Header Ads

Moreira César terá shows do II Festival Julino a partir de sexta

Encerrando o mês de aniversário de 313 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, a Subprefeitura de Moreira César realiza o II Festival Julino, na Praça do Cisas. A entrada é gratuita.

As atividades irão acontecer na Praça do Cisas durante todo o final de semana, tendo início na sexta-feira (27) e terminando no domingo (29). Na sexta-feira, às 19 horas, terá a apresentação da Camerata Orquestra e Banda Jovens de Pindamonhangaba, do Projeto Jataí; às  19h30, o show será de César Barbosa e, às 21h30, de Fábio Satim.


No sábado (28), a programação começa às 19h30 com a Banda Eletricall, seguida do show da banda A Tropa. Já no domingo, a programação começa com a Missa, às 10 horas, na Praça do Cisas, com a equipe de liturgia e celebração da Paróquia São Vicente de Paulo; as atrações artísticas terão início às 13 horas com Júlio Batista, às 16 horas, Bruna Luana, às 19h30, José Galvão e, fechando o festival, o show do cantor Bavini.

O II Festival Julino de Moreira César  contará também espaço destinado para alimentação com barracas e food trucks.

“É o segundo Festival Julino que a gente faz, sendo essa uma criação desta gestão para que a população de Moreira César tenha uma opção de entretenimento”, comenta o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos.

Comunicação PMP

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.